Decreto de Roberto é alterado e medidas de isolamento social aumentam ainda mais em Anápolis

Restrições valem até o dia 02 de abril. Portal 6 apurou que é altíssima a possibilidade de prorrogação

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Disponibilizado no Portal da Transparência da Prefeitura de Anápolis nas primeiras horas desta sexta-feira (20), o Diário Oficial do Município trouxe uma alteração no decreto do prefeito Roberto Naves (PP) sobre o estado de emergência de saúde pública na cidade.

Em vigor desde quinta-feira (19), o primeiro artigo do documento foi refeito e incluiu mais tipos de estabelecimentos e situações de isolamento social – não previsto na versão anterior – para impedir o avanço local do novo coronavírus.

Agora, as medidas restritivas valerão não somente as praças de alimentação, mas também para lojas dos shoppings e conveniências dos postos de combustíveis.

Na área da saúde, clínicas odontológicas e de estética ficam proibidas de funcionarem. Condomínios não poderão permitir eventos em áreas comuns e salões. Eventos religiosos, filosóficos, sociais e de associações também estão vetados.

Essas, e as outras restrições previstas no decreto do dia 17 de março, valem até o dia 02 de abril. O Portal 6 apurou que é altíssima a possibilidade de prorrogação.

https://portal6.com.br/2020/03/19/urgente-industrias-de-goias-terao-de-parar-por-15-dias-determinara-caiado-em-decreto/

Cobertura completa em portal6.com.br/coronavirus

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade