Campanha quer levar comida e higiene para famílias carentes de Anápolis

Doações também serão destinadas para ambulantes, autônomos e moradores em situação de rua

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Os anapolinos estão sempre dispostos a ajudar quando as dificuldades aparecem e, nos últimos dias, cresceu consideravelmente na cidade o número de pessoas querendo colaborar no combate ao novo coronavírus.

Neste sentido, a primeira-dama Vivian Naves lançou a campanha Seja um Voluntário de Coração, para arrecadar alimentos, produtos de limpeza e kits de higiene para as famílias em situação de extrema vulnerabilidade, ambulantes e autônomos.

Para as cestas básicas, podem ser doados  arroz, feijão, macarrão, extrato, açúcar, farinha, entre outros produtos não perecíveis. Já os kits de higiene serão montados com sabonete, creme dental, escova de dente, toalha de rosto, pente, shampoo e condicionador.

Moradores em situação de rua, que durante toda a quarentena geral ficarão abrigados no Cepai Nupai, com quartos isolados e alimentação, também receberão os kits de higiene.

Os interessados em ajudar podem acessar o Portal Voluntários do Coração, ligar para (62) 3902-1046 ou entrar em contato pelo Instagram @prefanapolis.social, que uma equipe buscará as doações.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade