Polícia encontra carro de motorista esfaqueado em Campo Limpo após assalto

Vítima mora em Anápolis e está na UTI em estado grave

Da Redação Da Redação -

Policiais do 28º BPM encontraram na tarde desta quinta-feira (26) o carro do motorista de aplicativo Adalton Henrique Pereira, que foi alvo de uma tentativa de latrocínio na noite de ontem (25).

O veículo, um Fiat Siena, estava na Rua Paulo Afonso, no Jardim das Oliveiras, região Oeste de Anápolis, e a localização só foi possível porque a corporação recebeu uma denúncia anônima pelo 190.

Responsável por atender a ocorrência, a 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informou que os suspeitos do crime são os próprios passageiros que, após a ação, fugiram com o carro e abandonaram Adalton na GO-330.

Ainda não localizados, eles teriam acionado a corrida de Anápolis até o município vizinho já com a intenção de cometer o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para atender a vítima.

Durante a manhã, o Hospital Estadual de Urgência de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) informou ao Portal 6 que o motorista apresenta quadro clínico grave e está na UTI da unidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade