Semusa informa fim da quarentena para dois pacientes confirmados com coronavírus em Anápolis

Nas últimas 24h, a quantidade de casos suspeitos na cidade saltou de 59 para 68

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), publicado no final da tarde deste sábado (28), informa que o número de casos clinicamente confirmados com covid-19 em Anápolis permanece o mesmo: em quatro.

A novidade é que dois pacientes que estavam isolados já encerraram o período de quarentena. Um deles, como adiantado na sexta-feira (27) pelo Portal 6,  é a médica anestesiologista Leila Cunha, de 69 anos.

Ela foi primeira pessoa a testar positivo para a doença na cidade e permaneceu assintomática durante todo o período. O outro paciente não foi informado pela Semusa.

Nas últimas 24h, a quantidade de casos suspeitos em Anápolis saltou de 59 para 68. Outros 62 fizeram testes e tiveram o resultado negativo.

As amostras coletadas são enviadas para o Laboratório Central de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO), em Goiânia.

Cobertura completa em portal6.com.br/coronavirus.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.