Juíza autoriza e João de Deus ficará preso dentro de casa, em Anápolis

Médium responde pelos crimes de violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Liberado para deixar o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, o médium João de Deus deve desembarcar em Anápolis na manhã desta terça-feira (31).

Ele tem 78 anos e foi autorizado pela juíza Rosângela Rodrigues dos Santos, da Comarca de Abadiânia, a migrar para o regime domiciliar por conta do risco de contágio do novo coronavírus.

A magistrada é responsável pelas duas condenações do médium em razão de crimes sexuais contra pessoas que se submetiam a seus tratamentos na esperança de se curarem de doenças e na busca de assistência espiritual.

O documento ainda não foi publicado, mas o Portal 6 apurou que João de Deus vai usar tornozeleira eletrônica e não poderá deixar Anápolis.

Isto significa que ele não tem autorização para se dirigir até a Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.

Condenado a mais de 40 anos em regime fechado pelos crimes de violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável, o médium também está proibido manter de contato com vítimas e testemunhas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade