Mais pessoas podem ter morrido vítimas do novo coronavírus em Goiás, admite SES

Ao todo, 2.333 pacientes ainda estão com a suspeita da doença e 845 testaram negativo

Da Redação Da Redação -

A Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO) informou no início da noite desta quarta-feira (1º) que está investigando se sete mortes registradas recentemente no estado foram causadas pelo novo coronavírus.

De acordo com a pasta, os óbitos ocorreram em Araçu (1), Goiânia (4), Mineiros (1) e Valparaíso de Goiás (1). Até o momento, apenas um foi confirmado em decorrência da doença e dois descartados.

Se tratando de casos confirmados da Covid-19, Goiás tem 73 pacientes em tratamento. Outros 2.333 estão com a suspeita da doença e 845 testaram negativo.

Os registros, conforme a SES-GO, estão no banco de dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) de Goiás.

Ainda conforme a pasta, “os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade