Polícia Militar recorre à CPE para garantir que parques de Anápolis não fiquem cheios

Prefeito Roberto Naves também ameaçou fechar esses locais caso aglomerações de pessoas se repitam como na semana passada

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

A partir desta segunda-feira (06), a Polícia Militar promete atuar com um importante reforço para fazer valer o cumprimento dos decretos governamentais baixados para conter o avanço do novo coronavírus.

Considerada a “tropa de elite” da cidade, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) também atuará na linha de frente para impedir aglomeração de pessoas em áreas públicas e o funcionamento de estabelecimentos não permitidos durante a quarentena.

O Portal 6 apurou que a medida serve, principalmente, como resposta à lotação dos parques Ipiranga (no bairro Jundiaí) e Jaiara (na região Norte).

Nos fins de tarde, essas áreas verdes têm sido usadas por pessoas que querem passear e fazer atividades físicas.

https://portal6.com.br/2020/04/01/foto-polemica-do-parque-ipiranga-durante-quarentena-acende-nova-discussao-na-cidade/

O prefeito Roberto Naves (PP), em live transmitida nas redes sociais no último sábado (04), ameaçou fechar esses locais caso a situação se repita.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.