“A gente espera que ninguém ocupe”, diz Bolsonaro sobre construção de HCamp

Presidente visitou as obras em Águas Lindas ao lado do governador Ronaldo Caiado e do ministro Henrique Mandetta

Da Agência Brasil Da Agência Brasil -

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou neste sábado (11) a obra de construção do primeiro Hospital de Campanha (HCamp) em Águas Lindas, município goiano no entorno de Distrito Federal. Serão 200 leitos adaptáveis para unidades de tratamento intensivo para atender pacientes com a Covid-19.

As obras começaram nesta semana, e a previsão do governo de Goiás é que sejam concluídas em mais duas semanas. A escolha do local foi a pedido do governo estadual de forma a complementar os sistemas de saúde de Goiás e do Distrito Federal.

“A gente espera que ninguém ocupe. É igual seguro de vida, a gente paga mas espera não usar. A gente está fazendo o possível. Temos um preço bastante alto para pagar, mas em troca de vidas, tudo é possível. A gente pede a Deus que tudo dê certo. Como disse o [ministro da Saúde, Luiz Henrique] Mandetta, há uma preocupação nossa com a questão do emprego também, temos que colocar um limite em tudo o que for possível para não extrapolar”, afirmou o presidente Bolsonaro, ao lado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Também acompanharam o presidente os ministros da Saúde, Henrique Mandetta, da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.