Empresária se une com cliente para distribuir máscaras de tecido gratuitas em Anápolis

Elas também buscam doações de materiais e objetivo é ajudar a combater o novo coronavírus

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Uma empresária de Anápolis iniciou uma campanha para distribuir gratuitamente máscaras de TNT na cidade para ajudar no combate ao novo coronavírus.

Rosane Barbosa é proprietária da Ana Turismo e contou ao Portal 6 que se uniu com uma cliente para confeccionar os produtos para todos aqueles que tenham interesse de se proteger.

“Minha amiga, Marilda Telles, tem as maquinas de costura e está doando a mão de obra. Eu doei o material e estou disponibilizando minha loja e fazendo as entregas. Quem quiser a máscara, é só ligar”, explicou.

Segundo a empresária, como a loja está fechada em virtude dos decretos do Estado e Município, a distribuição está acontecendo por agendamento, de forma que também evite aglomeração de pessoas.

“Estamos aqui tentando ajudar mesmo e para quem tem interesse em doar também, seja o trabalho ou material, que a gente se una para que juntos possamos crescer a campanha. Eu doei TNT lavável, mas os interessados podem doar qualquer tecido”, disse.

Para adquirir as máscaras gratuitas ou doar materiais para aumentar a produção, basta entrar em contato pelo telefone (62) 9 9202-5477.

Mais informações estão no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B-x9HY8jhqi/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade