Roberto anuncia a prorrogação do IPTU por mais 90 dias em Anápolis

Prefeito explica porque esperou o prazo inicial para tomar a medida

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Pelas redes sociais, o prefeito Roberto Naves (PP) anunciou nesta segunda-feira (13) a prorrogação do IPTU por mais 90 dias.

“A medida vai ajudar milhares de anapolinos que não tiveram condições de pagar o seu imposto dentro do prazo inicial, que se encerrou hoje”, explica.

Em vídeo na gravado na Central de Medicamentos (CAFA), Roberto pontuou que era necessário encerrar o prazo inicial para que, através dos números de arrecadação apresentados pelos técnicos, pudesse tomar a decisão.

É na na CAFA que está boa parte do estoque de insumos adquiridos pela Prefeitura de Anápolis para o combate ao novo coronavírus.

Segundo Roberto, os equipamentos e insumos necessários para que os profissionais da saúde trabalhem com segurança estão garantidos em Anápolis.

O prefeito também enfatizou que os cidadãos que têm condições de pagar o IPTU, mesmo com a prorrogação, paguem o quanto antes.

https://www.facebook.com/robertonavesoficial/videos/551390352229263/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade