PublicidadePublicidade

Nova fase da vacinação contra a gripe imunizará mais pessoas em Anápolis

Cronograma já foi definido pela Semusa e acontecerá por etapas

Caio Henrique Caio Henrique -

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) iniciará nesta quinta-feira (16) a nova fase da campanha de vacinação contra gripe em Anápolis.

Desta vez, os grupos contemplados pela ação serão os caminhoneiros, profissionais das forças de segurança e salvamento, motoristas de transporte coletivo, população carcerária, funcionários do sistema prisional, gestantes e pessoas com doenças crônicas não transmissíveis.

O cronograma a ser seguido também já foi definido e a imunização acontecerá por etapas, divididas conforme os seguintes grupos, datas e locais:

PublicidadePublicidade

16/04 a 18/04

Grupo – Caminhoneiros

Local – Posto da PRF na BR-153, saída para Brasília, e em outro ponto próximo à praça de pedágio de Goianápolis, entre Anápolis e Goiânia.

16/04 a 24/04

Grupo – Profissionais das forças de segurança, motoristas de transporte coletivo, população carcerária e funcionários do sistema prisional.

Locais – Já definidos com as instituições.

27/04 a 08/05

Grupo – Gestantes e pessoas com doenças crônicas não transmissíveis.

Locais – A definir.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade