Prefeitura deve autorizar funcionamento da produção da Gerresheimer ainda nesta semana

Fábrica no DAIA teve as atividades suspensas após confirmar oito casos de Covid-19 entre os colaboradores

Caio Henrique Caio Henrique -

A empresa Gerresheimer, localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), passará por uma nova avaliação na próxima sexta-feira (24) para definir o retorno das atividades no setor de produção da fábrica.

O local foi interditado pela Vigilância Sanitária por sete dias, após a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) confirmar oito casos do novo coronavírus.

A paralisação por conta da Covid-19 entre os colaboradores teve início no dia 16 de abril, se estendendo até essa quinta-feira (23).

Em nota ao Portal 6 a Semusa informou que, durante esse período, foram realizadas inspeções diárias e que o estabelecimento cumpriu todos os critérios de avaliação estabelecidos.

A área de produção teve que passar por um processo de limpeza e desinfecção e todos os funcionários do setor foram colocados em isolamento domiciliar.

Durante esse período de interdição, outros setores não foram afetados. Tanto a administração quanto a obra de ampliação de um dos galpões continuaram funcionando.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade