Anápolis já tem 46 casos confirmados de Covid-19 e 617 suspeitos

Município também registrou a primeira morte de um dos pacientes

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O número de casos de Covid-19 confirmados por diagnóstico laboratorial em Anápolis alcançou 46 nesta quinta-feira (30), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

A pasta informou que, desses, 24 estão em isolamento domiciliar e três internados. 19 pacientes do município já foram curados e uma idosa, de 75 anos, morreu.

Primeira morte por coronavírus é confirmada em Anápolis

Segundo a Semusa, Anápolis tem 617 casos suspeitos do novo coronavírus e, conforme os critérios do Ministério da Saúde, amostras de 60 foram encaminhadas ao Laboratório de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (LACEN-GO).

Dos pacientes suspeitos, somente 33 estão internados em unidades públicas e privadas. Os outros 584 cumprem isolamento domiciliar.

No boletim informativo, a Semusa também atualizou o número de casos descartados de Covid-19. Em Anápolis, desde o início da pandemia, 327 pessoas foram testadas e receberam diagnóstico laboratorial negativo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.