Caminhoneiro envolvido em acidente que matou jovem em Anápolis presta depoimento

"Estamos aguardando o laudo da perícia e vamos procurar outro vídeo e mais algumas testemunhas que estavam no local", adiantou Manoel Vanderic ao Portal 6

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Manoel Vanderic é o titular da Delegacia de Trânsito, em Anápolis (Foto: Reprodução)

O acidente que culminou na morte de Eliseu Nunes, de 22 anos, na tarde de quinta-feira (07), na Avenida Brasil Sul, já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Na manhã desta sexta-feira (08), o motorista do caminhão e o acompanhante que estava no veículo compareceram à delegacia para prestar depoimentos.

Segundo o delegado Manoel Vanderic, titular da DICT, algumas imagens de circuito externo de segurança que mostram o momento do acidente estão sendo analisadas.

“Estamos aguardando o laudo da perícia. Já temos um vídeo de uma loja que mostra perfeitamente o acontecido e vamos procurar outro vídeo, de um outro ângulo, e mais algumas testemunhas que estavam no local”,  adiantou à reportagem do Portal 6.

Ainda segundo o delegado, por enquanto, ainda não há como afirmar que o semáfaro não estava funcionando.

Nas redes sociais, o momento da colisão repercute entre internautas, que questionam se a sinalização estava realmente funcionando devido à desorganização do tráfego de veículos.

Em nota, a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) disse lamentar o acidente e alegou não ter  recebido nenhum chamado ou reclamação de falha no equipamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade