Em Anápolis, idosa precisou entregar filho que quis destruir casa e agredir policial

Homem estava tão alterado que foi necessário o uso de uma espécie de arma de choque para imobilizá-lo

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Viaturas da Polícia Militar tiveram de se deslocar até a Vila Santa Maria de Nazareth, bairro da região Central de Anápolis, nesta sexta-feira (08) para atender um pedido de socorro.

É que um rapaz ligou para a corporação alegando que o irmão dele, identificado como G. B. A., apareceu bêbado em casa e começou a quebrar todos os objetos da mãe, que é idosa.

Ao chegar no local, as equipes encontraram todos na porta da residência e o suspeito se recusou a ser abordado.

G. B. A. estava tão alterado que começou a dizer que nenhum policial mandava nele e tentou até agredir um deles. Uma espécie de arma de choque precisou ser usada para imobilizá-lo.

Algemado, os agentes fizeram uma revista e encontraram uma chave de fenda escondida dentro da blusa do homem.

A mãe contou que ele já chegou na casa agressivo e essa não seria a primeira vez que ele agiu assim. Por isso, afirmou que queria representar criminalmente contra o filho.

Na delegacia, G. B. A. foi autuado em flagrante por resistência, desacato e injúria. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade