Força-tarefa sai às ruas nesta sexta-feira (15) para fiscalizar estabelecimentos de Anápolis

Alvos preferenciais serão os que não poderiam estar funcionando e os que driblam as normas da quarentena e permitem aglomerações de pessoas

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A mando do prefeito Roberto Naves, uma mega força-tarefa de fiscalização deve sair às ruas nesta sexta-feira (15) com efetivo dos órgãos de controle do município.

Além da Vigilância Sanitária, Postura e Procon, os fiscais contarão com o apoio de policiais militares que atuam na Força Tática Municipal.

Os alvos preferenciais serão estabelecimentos que não poderiam estar funcionando e aqueles que driblam as normas de isolamento e permitem aglomerações de pessoas.

Exemplos: restaurantes que se tornam bares, academias com mais alunos que o permitido por hora, supermercados que deixam entrar mais que um integrante por família e lojas que não higienizam clientes na porta e permitem o ingresso sem máscara.

“Será em toda cidade. No Centro, em bairro nobres, na grande Jaiara e na periferia”, adiantou Roberto à seção Rapidas do Portal 6.

É alta também possiblidade de que a operação se estenda ao final de semana.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade