Lembra do trio que assaltou mercadinho em Anápolis? Força Tática e CPE encontraram eles

Imagens que flagraram o crime foram amplamente divulgadas em grupos de WhatsApp e nas redes sociais

Da Redação Da Redação -

Foi encaminhado na manhã desta quarta-feira (20) ao Centro de Inserção Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, um jovem de 21 anos apontado como o autor do roubo à mão armada ocorrido em um mercadinho do Jardim Arco Verde, bairro da região Sudeste, na noite da última segunda-feira (18).

Ele estava acompanhado de dois menores de 16 e 17 anos, que também entraram armados no estabelecimento e sairam de lá com R$ 300.

As imagens que flagraram o crime foram amplamente divulgadas em grupos de WhatsApp e nas redes sociais.

Através delas a Força Tática Municipal, com o apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), conseguiu localizar o trio.

Os adolescentes foram levados para a Delegacia da Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) e estão à disposiçaõ do Poder Judiciário.

Além dos menores, as forças de segurança pública também apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola e o carro que eles utilizaram na fuga.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.