Como olhar atento de policiais fez mega traficante de Anápolis ser colocado na cadeia

Quantidade ainda maior das mesmas drogas estava armazenada em uma residência alugada por ele

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis. (Foto: Marcelo Santos)

A Polícia Militar precisou deter na quinta-feira (21) um jovem de 20 anos na avenida JK, na altura da Havan, na região Leste de Anápolis.

O motivo? No carro em que dirigia, ele transportava uma grande peça de maconha e dois saquinhos pretos com cocaína. Uma viatura que passava pelo local viu e resolveu pará-lo. Ao tentar fugir, a guarnição teve a certeza que ele tinha algo a temer.

Pego pelos policiais, o garoto confessou que traficava drogas e apontou que havia mais em uma residência alugada no bairro Bom Clima.

Lá, os militares encontraram uma grande quantidade das mesmas drogas e também de crack, além de duas balanças de precisão e dois celulares. Tudo foi apreendido.

Ao notar que não havia móveis, o jovem alegou que o local era usado apenas para armazenar as substâncias ilícitas.

Levado à Central de Flagrantes da Policia Civil, no Centro, ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis. O

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade