Homem estuprava e roubava os celulares das mulheres que conhecia pela internet em Anápolis

Quatro vítimas dos crimes procuraram a DEAM, que após o relato do 'modus operandi' conseguiu localizá-lo e prendê-lo

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Um homem, de 34 anos, foi levado para o Presídio Estadual de Anápolis após ser detido pela Polícia Civil (PC) na última quinta-feira (04).

Ele estava sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) por estupro e roubo.

A corporação chegou até o suspeito depois do registro de quatro estupros — um deles contra uma menor de idade — que tinham o mesmo ‘modus operandi’.

O encontro que ocorria era sempre marcado por meio de aplicativos de relacionamento e ao final da ação violenta, ele roubava os aparelhos celulares das vítimas.

De acordo com a DEAM, os quatro crimes foram denunciados entre o mês de maio e junho. Laudos periciais comprovaram a prática de estupro.

O autor e o carro que ele utilizava foram reconhecidos por todas as quatro vítimas. Ele, por enquanto, foi autuado em flagrante pela prática do último estupro e roubo.

Para os casos em relação em às demais vítimas, inquéritos já foram instaurados e devem ser concluídos nos próximos dias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade