O ato nobre que Pedro Sahium quer fazer em Anápolis após a pandemia

Professor, e ex-prefeito da cidade, foi o convidado do Tema de Hoje desta terça-feira (30)

Caio Henrique Caio Henrique -
Pedro Sahium, pré-candidato à Prefeitura de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Professor que governou Anápolis entre os anos de 2003 e 2008, Pedro Sahium deixou a Prefeitura em janeiro de 2009, após cinco anos à frente do governo municipal, para voltar a ser docente do curso de História.

E hoje, mesmo se aposentando da Universidade Estadual de Goiás (UEG), não pensa em abandonar a sala de aula – muito pelo contrário.

Não fosse a pandemia, Pedro possivelmente estaria dando aulas de forma voluntária na Escola Estadual Professor Salvador Santos, localizada na região periférica da cidade.

Esse foi um dos pontos abordados no Tema de Hoje, o podcast do Portal 6, desta terça-feira (30).

Na entrevista, ele também falou sobre lições e ensinamentos que podemos levar da pandemia, mudanças na rotina social e até mesmo sobre algumas das aventuras radicais que o ex-prefeito experienciou nos últimos anos, todas retratadas em seu próprio blog.

“Um dos meus projetos (para depois da pandemia) é assumir um trabalho voluntário em um dos colégios públicos de Anápolis.”

“Eu já tinha até escolhido a Escola Professor Salvador Santos, conversado com o diretor por telefone e tudo, mas veio a pandemia e acabou impedindo. Mas o projeto existe e vou começar antes mesmo da aposentadoria, é o meu grande projeto para o futuro”, destacou.

Confira, a seguir, a entrevista completa na sua plataforma de streaming preferida.

Ouça no Spotify

Ouça no Anchor

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade