Qualquer um poderá receber vacina contra gripe em Anápolis a partir desta quarta-feira (1º)

Antes dedicada apenas para grupos prioritários, campanha de vacinação foi estendida para toda a população

Caio Henrique Caio Henrique -

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) anunciou que a campanha de vacinação contra a gripe será estendida para toda a população de Anápolis.

Antes dedicada apenas para os grupos prioritários, a partir desta quarta-feira (1º) a campanha irá atender qualquer cidadão que comparecer em uma das 13 salas de vacinação disponíveis na cidade (confira a lista completa ao final desta matéria).

De acordo com a Prefeitura, cerca de 10 mil doses da vacina serão disponibilizadas para atender os interessados em receber a imunização e a ação irá seguir enquanto durar o estoque.

As senhas para atendimento estão sendo distribuídas nas unidades a partir das 7h30 na parte da manhã, e continuando até as 11h. No turno vespertino, os procedimentos se iniciam às 13h e seguem até as 16h.

Vale lembrar que é necessário respeitar a distância segura de dois metros de cada indivíduo e usar máscara a todo momento.

Confira as unidades disponíveis para a vacinação

Residencial Arco-Íris
Jardim Arco Verde
Bairro das Bandeiras
Bairro Calixtolândia
Conjunto Filostro Machado
Jardim Suíço
Bairro JK
Bairro São Carlos
Bairro Santo Antônio
Vivian Parque
Bairro São Lourenço
Setor Industrial Munir Calixto
Parque dos Pirineus

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade