Um bate papo com Wilsinho, o marqueteiro que elegeu Roberto Naves, sobre eleição e pandemia

Publicitário paulista carrega consigo um currículo invejável, com muitas campanhas vitoriosas de prefeito, senador e governador

Caio Henrique Caio Henrique -

Muito experiente na área de comunicação, o publicitário Wilson Rodrigues – mais conhecido como Wilsinho – foi um dos grandes nomes por trás da campanha de marketing que elegeu o prefeito Roberto Naves à Prefeitura de Anápolis em 2016.

Natural de Tatuí, interior de São Paulo, ele até já perdeu o sotaque característico da região após tantas andanças e viagens país afora – realizando campanhas eleitorais, dando palestras e ministrando workshops para diversas empresas.

Wilsinho carrega consigo um currículo invejável, com muitas campanhas vitoriosas de prefeito, senador e governador.

E foi pensando nessa bagagem toda que o Tema de Hoje, podcast diário do Portal 6, entrevistou o comunicador nesta quinta-feira (02). No bate papo ele fala das eleições municipais deste ano, o impacto da pandemia do novo coronavírus no pleito e dá conselhos preciosos para quem encarará a disputa.

Ele também adiantou que não participará da campanha de reeleição do atual prefeito de Anápolis, mas que irá acompanhar a disputa à distância.

Ouça no Spotify

Ouça no Anchor

A entrevista também está disponível no Google Podcast e Apple Podcast.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade