Jovem entrou em convulsão ao ser espancado na porta de festa na região Norte de Anápolis

Um dos jovens envolvidos na confusão foi indiciado por tentativa de homicídio e deve ir para cadeia

Da Redação Da Redação -

Foi tensa a madrugada deste domingo (05) em Anápolis. É que policiais do 28º BPM tiveram de se deslocar ao Parque dos Pirineus, na região Nordeste de Anápolis, para averiguar uma denúncia de perturbação de sossego que estava acontecendo em uma residência do bairro.

Ao chegarem no local, a guarnição percebeu que um jovem de 23 anos estava sendo espancado por outros homens de 23, 24 e 29 anos na porta da residência onde ocorria o evento particular.

A vítima, que conforme testemunhas havia sofrido um acidente há pouco tempo, entrou em convulsão devido aos golpes que levou na cabeça.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o rapaz para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Os três rapazes envolvidos na confusão foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro, mas apenas o de 23 anos foi autuado por tentativa de homicídio e não coube fiança.

A reportagem do Portal 6 ainda não conseguiu saber o estado clínico da vítima.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.