Formalização de queixa-crime contra Rodrigo Caiado, enfim, está sendo registrada pela PC de Anápolis

Portal 6 tem noticiado com exclusividade todos os passos do caso, em que o médico apareceu com uma arma na quadra do Anaville, um dos condomínio mais luxuosos da cidade, dizendo que iria matar o empresário

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Rodrigo Baeza e o filho dele, Diego Baeza, estão neste momento no 6º DP de Anápolis para formalizar a queixa-crime contra o otorrinolaringologista Rodrigo Caiado.

O Portal 6 tem noticiado com exclusividade todos os passos do caso, em que o médico apareceu com uma arma na quadra do Anaville, um dos condomínio mais luxuosos da cidade, dizendo que iria matar o empresário.

Procedimento simples, mas necessário para dar início ao processo que a família Baeza quer abrir na Justiça contra o Rodrigo Caiado, a formalização do caso junto à Polícia Civil tinha sido remarcada para o final de julho.

A desculpa do órgão foi de que pai e filho seriam ouvidos no final do mês devido ao efetivo reduzido da delegacia. A SSPGO negou que tenha interferido no caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.