Cantor anapolino Samuel, da dupla com Daniel, sofre infarto e passa por cirurgia

Familiares, amigos e fãs realizam uma corrente em prol do artista gospel

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O cantor anapolino Samuel Santos, da dupla gospel com Daniel, se recupera de uma cirurgia de angioplastia que realizou nesta terça-feira (07).

Em comunicado nas redes sociais, a equipe do artista, que tem 48 anos, informou que o procedimento foi realizado com sucesso e ele ficará internado por alguns dias para um pleno restabelecimento da saúde.

“Meu pai reclamou de dores no peito há alguns dias, mas nessa tarde as dores pioraram e deu uma queimação muito forte, então ele e minha mãe foram pro hospital”, explicou Mateus Bandeira, filho de Samuel.

Ele detalhou que o cantor estava muito pálido e não conseguia conversar nem respirar direito, e que após consulta no Pronto Socorro sofreu um infarto agudo.

https://www.instagram.com/p/CCWs8txgB1I/

Familiares, amigos e fãs realizam uma corrente em prol de Samuel. “A oração de um justo tem muito efeito. Deus abençoe o Brasil”, agradeceu o perfil da dupla em stories no Instagram.

Samuel foi candidato a deputado federal pelo PTC em 2018 e teve 31.800 votos. Durante a apuração, o nome do cantor ficou entre os eleitos e ele chegou a publicar um vídeo comemorando a vitória.

Porém, após a conclusão da contagem, Samuel saiu da lista que elegeu os 17 representantes de Goiás para Câmara Federal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade