Fabricante anapolina de medicamento polêmico condena ‘atravessadores’ e aumenta produção

"Não vendemos para quem não está devidamente cadastrado e legalmente constituído", pontuou executivo

Caio Henrique Caio Henrique -
Empresa Vitamedic, no DAIA (Foto: Reprodução)

Instalada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a indústria farmacêutica Vitamedic, uma das principais fabricantes de Ivermectina de todo o Brasil, veio a público no final da manhã desta segunda-feira (20) para fazer um esclarecimento.

Através do Diretor Superintendente, Jailton Batista, a empresa fez um duro pronunciamento contra ‘atravessadores’ que vêm fazendo comércio irregular da mercadoria.

É que a procura pelo medicamento cresceu de forma assustadora no país após ele ser usado em tratamentos, sem eficácia cientificamente comprovada, contra a Covid-19.

No vídeo, o executivo mencionou a mobilização da indústria para aumentar a produção do remédio e repudiou ações ilegais, destacando que a empresa está sendo ética e transparente sobre o tema.

“Não vendemos medicamentos para quem não está devidamente cadastrado e legalmente constituído”, pontuou.

Jailton também ressaltou que a Vitamedic não tem condições de controlar a ação de quem vende o produto de forma irregular. Confira na íntegra:

https://twitter.com/vitamedicfarma/status/1285214430180016133

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.