Mãe conseguiu impedir que filha fosse assassinada de modo brutal em Anápolis

Segundo o 28º BPM, realizar a detenção foi fácil, uma vez que ele resistiu à prisão e foi necessário o uso da força para detê-lo

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Por pouco uma jovem de 23 anos não foi assassinada na noite deste domingo (19), no Jardim Promissão, bairro no extremo da região Norte em Anápolis.

O Portal 6 apurou que o pior só não aconteceu porque a mãe dela chegou na residência, ouviu os ruídos da agressão e de pronto acionou a Polícia Militar.

Imediatamente, uma viatura foi enviada ao local. Quando adentraram na residência, a guarnição flagrou o rapaz com uma faca na mão para cortar o pescoço dela.

Segundo o 28º BPM, realizar a detenção foi fácil, uma vez que ele resistiu à prisão e foi necessário o uso da força para detê-lo.

Levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro, o infrator, que tem 26 anos e é marido da vítima, foi autuado por lesão corporal e ameaça pela Lei Maria da Penha.

A jovem passa bem, está em segurança, e não corre risco de morte.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade