Com condições atrativas, mercado imobiliário abre vagas para consultores em Anápolis

Realiza Construtora não exige experiência e vai oferecer todo o treinamento para interessados

Publieditorial Publieditorial -


As taxas de financiamento mais baixas e o prazo para começar a pagar as parcelas são, sem dúvida, um grande atrativo para conquistar o tão sonhado imóvel próprio e sair finalmente do aluguel.

Já para os investidores, que estão vendo a rentabilidade das aplicações financeiras caírem a cada dia, tirar dinheiro do banco e aplicar na compra de imóveis é uma alternativa segura e com retorno muito melhor, em meio à pandemia.

Isso sem falar em outras vantagens oferecidas pelas construtoras para fomentar negócios, contribuindo para o aquecimento do mercado imobiliário e favorecendo a geração de empregos.

Assim, a Realiza, hoje com três empreendimentos em Anápolis, com condições exclusivas para clientes finais e investidores, está contratando consultores de vendas autônomos.

Com as comissões e premiações, as possibilidades de ganhos são muito boas. Há também benefícios, como descontos em compras em vários comércios da cidade, além de consultas de saúde por valores menores, dentre outros.

Como a construtora oferece treinamento, mesmo sem ter experiência, é possível conquistar essa oportunidade de trabalho.

Se você ficou interessado em fazer parte da equipe Realiza, envie agora seu currículo para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (62) 9 9300-9477.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias