Saiba como funcionará o comércio em Anápolis a partir de segunda-feira (03)

Orientações valem para Centro, shopping's e bairros e são específicas para cada segmento

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Atualizado às 12h do dia 03 de agosto de 2020

Uma edição extraordinária do Diário Oficial do Município (DOM) foi publicada nesta sexta-feira (31), aniversário de Anápolis, com a atualização da nota técnica que regulamenta o funcionamento do comércio durante à pandemia.

Conforme o documento, a cidade permanece no grau moderado da matriz de risco, decisão que já havia sido anunciada pelo prefeito Roberto Naves (PP) antes do feriado.

Lojistas do Centro poderão abrir às portas das 12h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Nos bairros os estabelecimentos poderão iniciar o expediente às 08h e encerrá-lo às 18h.

As alterações começam a valer na próxima segunda-feira (03) e põe fim ao escalonamento imposto anteriormente pela Administração Municipal.

Nos finais de semana, as atividades continuam proibidas, com exceção para serviços de alimentação que poderão atender em regime de delivery.

Já o Anashopping e Brasil Park Shopping deverão continuar controlando a entrada de pessoas, respeitando a definição de um cliente por cada 20m² nas lojas e o limite máximo de 500 clientes em todo o centro comercial.

Poderá abrir das 12h às 20h

Poderá abrir das 08h às 18h

Nota da Redação

Inicialmente, a reportagem do Portal 6 noticiou que o comércio fora das dependências do Centro da cidade deveria funcionar das 12h às 18h. Consta no Diário Oficial do Município, porém, que o horário correto de funcionamento é das 08h às 18h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade