Quem será a mulher assassinada no prédio desativado da Câmara de Anápolis?

Levantamento das características dela, que poderiam ajudar na identificação, não foi possível

Da Redação Da Redação -
Construção parada do novo Centro Administrativo. (Foto: Divulgação / PCGO)

O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (03) no prédio desativado da Câmara Municipal de Anápolis, na região Central da cidade, é de uma mulher.

Ao Portal 6, o delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), contou que a perícia de local confirmou que ela morreu em decorrência de lesões contundentes na cabeça.

A quantidade de golpes que levou, bem como o objeto usado, ainda deverão ser apontados no laudo cadavérico, que está em andamento no Instituto Médico Legal (IML).

Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que a vítima era um homem, mas bastou que as equipes da Polícia Civil se aproximassem para constatarem que o corpo era feminino.

O levantamento das características, que poderiam ajudar na identificação, também não foi possível.

Como o corpo estava em estado avançado de decomposição, até a cor da pele já havia se modificado e os policiais não puderam nem mesmo apontar a idade aproximada dela.

Nenhum possível parente esteve no IML para reclamar pelo corpo até agora e não havia junto da vítima nenhum documento. Dessa maneira, o andamento da investigação só será preciso quando ela for formalmente identificada.

A suspeita é que a mulher era usuária de drogas ou moradora de rua, uma vez que, segundo o delegado, esses são os principais grupos que circulam pelo prédio inacabado.

Corpo é encontrado em prédio desativado da Câmara de Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade