Vereador de Anápolis ataca Natura e Thammy e causa silêncio na Câmara Municipal

'Pai para mim não é isso. não posso concordar como cristão, como cidadão e como parlamentar desta Casa', disparou

Carlos Henrique Carlos Henrique -

No dia em que possivelmente um morador de rua morreu de hipotermia durante à madrugada, na Praça Bom Jesus, o vereador Lélio Alvarenga, do PSC, usou o grande expediente da sessão ordinária da Câmara Municipal para elogiar a gestão da Santa Casa de Anápolis e fazer um “pequeno repúdio” à uma empresa de cosméticos multinacional.

“Quero aqui deixar um pequeno repúdio ao vídeo da Natura, que trouxe na abertura a Thammy, a filha da Gretchen, como referência de pai. Pai para mim não é isso. Respeito a posição sexual de cada um. Respeito a posição e a escolha de cada ser humano, mas não posso concordar como cristão, como cidadão e como parlamentar desta Casa que ela seja referência de pai”, protestou.

Nenhum colega dos partidos ditos de esquerda, como PT e PSB, esboçaram qualquer reação ao ataque transfóbico de Lélio. Mesmo acanho foi observado entre os vereadores não assumidos.

Assista a partir do tempo 1:52:17

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.