Jornalista goiano explica com bom humor como foi agredido em Brasília

Com olho roxo e inchado, ele contou detalhes de como o crime aconteceu

Caio Henrique Caio Henrique -

O jornalista Matheus Ribeiro, ex-apresentador do Jornal Anhanguera e atual apresentador do DF Record, compartilhou de forma bem humorada nas suas redes sociais, na tarde deste domingo de Dia dos Pais (09), o relato da tentativa de assalto que sofreu em Brasília.

De acordo com ele, o crime aconteceu na noite de sábado (08) quando saiu para correr e ouvir música. O assaltante passou por ele, viu o celular e tentou arrancá-lo do braço de Matheus, que reagiu.

A briga rendeu um olho roxo ao jornalista, que ao menos conseguiu manter o aparelho. Porém, em seu desabafo nas redes, assumiu que errou ao reagir e que não é esse o tipo de comportamento que alguém deve ter em um assalto.

“Nem sei quantas vezes já falei no jornal: Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco”, escreveu.

Mesmo ressaltando o perigo da ação, o apresentador não deixou de comemorar o fato de ainda ter o celular em mãos, destacando inclusive que foi a partir dele que a postagem do depoimento online foi realizada.

“Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria”, pontuou.

Ele também confirmou que irá fazer um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia, apenas para “o bem das estatísticas”, já que não sofreu nenhuma perda material.

https://www.instagram.com/p/CDrAA80DKqD/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.