Com ajuda dos vizinhos, sorveteiro que teve energia cortada vende 3 mil picolés em menos de 3h

Pandemia trouxe dificuldades aos negócios e ele temeu a perda dos itens, que iriam derreter nos freezers desligados

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Luís Augusto Demori é dono de uma sorveteria e vinha passando por dificuldades nas vendas de sorvetes de por conta da pandemia. Na última terça-feira (11), ele foi surpreendido com atos de solidariedade dos seus vizinhos em Votuporanga (SP), onde fica o seu comércio.

É que depois de a energia elétrica de seu estabelecimento ter sido cortada por falta de pagamento, Luís Augusto temeu a perda de todos os sorvetes fabricados, que iriam derreter nos freezers desligados.

Pai de três filhos pequenos, ele recorreu às redes sociais para conseguir a ajuda de clientes, amigos e familiares. O vídeo publicado alcançou mais de 300 compartilhamentos em sua página no Facebook. Em frente ao comércio, uma fila enorme surgiu e, em menos de três horas, ele vendeu cerca de 3 mil picolés.

Apesar da ajuda da comunidade, a quantia recebida ainda não foi suficiente para quitar todas as dívidas que possui. Uma vaquinha online está sendo feita na internet para ajudar Luís Augusto a superar esta crise.

https://www.facebook.com/100044242561179/videos/185440416274043/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade