Mulher consegue justiça após ataque na rua que deslocou até prótese de silicone, em Goiás

Confusão começou numa agência bancária e vítima precisou fazer uma cirurgia às pressas

Carlos Henrique Carlos Henrique -
Vista aérea de Rio Verde. (Foto: Reprodução)

Uma moradora de Rio Verde, cidade a 295 km de Anápolis, vai receber uma indenização de R$ 18 mil após ter tido uma prótese de silicone no seio deslocada durante uma briga na rua.

Consta nos autos que a vítima estava em uma agência bancária do município quando a agressora entrou falando várias palavras em tom de deboche.

Na saída, ainda teria a segurado fortemente pelo braço e iniciado uma série de agressões verbais e ameaças de morte. Foi neste momento que teriam começado a se agredir.

A vítima sustenta que recebeu chutes e outros golpes, que provocaram inúmeras lesões. A mais grave, porém, foi o deslocamento da prótese de silicone, que exigiu uma cirurgia corretiva às pressas de quase R$ 13 mil.

De acordo com a juiz Javahé de Lima Júnior, do 2º Juizado Especial Cível e Criminal da cidade, o fato de que a vítima possa ter dito algo para provocar a outra mulher, nada justifica uma conduta tão violenta.

“Mesmo se houvesse provocações recíprocas, a conduta agressiva externada pela demandada teria se mostrado absolutamente desproporcional e destemperada, mormente porque uma atitude errada não tem o condão de anular a outra”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade