Solitária, idosa morre em casa e comove vizinhança de bairro em Anápolis

Descoberta triste ocorreu após eles sentirem a falta dela e ir até a residência para ver se tinha acontecido alguma coisa

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O dia terminou mais triste para os moradores da Rua 04 na Vila União, bairro da região Sudoeste de Anápolis.

Uma vizinha deles, a dona Edileuza Maria de Oliveira, que fez 61 anos no último mês e era bastante solitária, foi descansar no céu.

Hoje (12) de tardezinha, eles sentiram falta dela pois há horas não a viam e resolveram ir até a casa e olhar para ver se tinha acontecido alguma coisa.

A cena vista por debaixo do portão foi a pior possível: a de um corpo do outro lado. Bastante preocupados, eles chamaram a Polícia Militar (PM), que teve de arrombar a fechadura.

(Foto: Portal 6)

Rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também chegou e coube à eles somente constatar o óbito da dona Edileuza.

A perícia do Instituto Médico Legal (IML) e o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC) também foram acionados e preliminarmente apuraram que não havia nenhum indício de crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade