“Sou assessora do Coronel Adailton, seus bostas”, disse mulher ao desafiar PM’s

Militares foram averiguar se ela estava sendo vítima de agressões do companheiro quando receberam as ofensas. Deputado se pronunciou

Da Redação Da Redação -

Uma assessora do deputado estadual Coronel Adailton (PP) foi levada para Delegacia-Geral de Anápolis após desacatar policiais do 4º BPM.

O caso ocorreu no último domingo (16), quando uma viatura da unidade foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra a mulher no Parque Brasília.

O Portal 6 teve acesso ao Boletim de Ocorrência e nele diz que Juliana Albuquerque, de 35 anos, estaria sendo vítimas de agressões e ficou nervosa após a corporação ir averiguar a denúncia recebida.

De acordo com o registro, a mulher apresentava sinais de embriaguez com o companheiro Rodrigo Antônio Santana, de 40 anos, e durante a revista proferiu as seguintes ofensas contra os militares:

“Sargetinho e Soldadinho filhos da puta, me prendem se forem homens. Eu sou assessora do deputado Coronel Adailton, seus bostas”.

Ainda conforme o documento, Juliana ainda tentou fugir do local e agredir os policiais com chutes — sendo necessário o uso de algemas para detê-la.

Na Delegacia-Geral, a mulher foi autuada por desacato e resistência. Ela não deu parte quanto à briga com o companheiro.

Em nota à reportagem, o parlamentar informou que não se mete nas questões pessoais nem na vida particular dos assessores, enquanto não refletem diretamente no trabalho do gabinete.

“Caso venham a cometer falhas, deverão ser responsabilizados”, pontuou o deputado estadual.

“Segundo a nossa Constituição, todas as pessoas investigadas por qualquer tipo penal, têm pleno direito ao devido processo legal que garante o contraditório e a ampla defesa”, complementou.

“Tenho a convicção que no momento próprio da Justiça, devem vir à tona os esclarecimentos necessários e, em consequência deles, a verdade dos fatos”, finalizou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade