No Nordeste, Bolsonaro levanta anão pensando ser uma criança e vídeo viraliza

Presidente só percebeu o engano quando uma mulher gritou em meio à multidão

Caio Henrique Caio Henrique -

Um fato engraçado, que aconteceu com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na segunda-feira (17), tem agitado as rede sociais nas últimas horas desta quarta-feira (19).

Isso porque, naquele dia, o presidente viajou ao município de Barra dos Coqueiros (SE), para inaugurar a maior termoelétrica a gás natural da América Latina.

Porém, mesmo em meio a uma pauta tão importante, outro acontecimento conseguiu tomar os holofotes e chamar ainda mais atenção.

É que, enquanto passava por um trecho com diversos apoiadores, Bolsonaro resolveu fazer um agrado para um pequeno fã que o aclamava.

O presidente, que achava estar levantando uma criança, pegou o pequenino nos braços e o levantou com orgulho e um sorriso estampado no rosto.

O único problema era que o admirador não era uma criancinha, mas sim um anão – que claramente se divertia muito no colo do líder do Executivo Federal.

Foi só em meio a gritos de “é uma criança?”, que Bolsonaro parou para analisar e percebeu a confusão, rapidamente soltando o rapaz enquanto agradecia o carinho com certa vergonha e embaraçamento.

Postado ontem (18), o vídeo já passa da marca de 14 mil curtidas, até o momento desta publicação, e coleciona comentários com muitas gargalhadas e brincadeiras com a situação. Confira:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade