Antes de morrer em Anápolis, paciente com Covid-19 deixou mensagem comovente

Acontecimento causou grande comoção e reflexão nos usuários das redes sociais

Caio Henrique Caio Henrique -

Usuários das redes sociais se mobilizaram na tarde deste domingo (23) para lamentar a morte de um jaraguense, que atualmente morava e trabalhava em Anápolis, vítima da Covid-19.

De acordo com informações divulgadas pela Folha de Jaraguá e também pelo radialista Dude Bill, se trata de Genilton Emídio de Araújo, de 62 anos, cujo falecimento trouxe comoção para moradores de ambas as cidades.

Nos momentos finais, ainda na batalha contra a cruel doença, o homem deixou uma mensagem inspiradora e emocionante, que vai muito além dos municípios de Jaraguá e Anápolis, servindo como exemplo e orientação para pessoas de qualquer lugar.

Já com a voz falha e cansada, ele ressaltou o cuidado que teria que ter na própria gravação da mensagem, já que o simples ato de falar o desgastava muito.

Na mensagem, Genilton agradeceu àqueles que o desejavam melhoras e pediu respeito à quarentena, clamando pela cura, não só dele, mas de todos que também estivessem sofrendo com as complicações da Covid-19.

“Eu quero que Deus coloque as mãos sobre cada um. Cada médico, cada enfermeiro, cada pessoa que esteja nessa batalha em busca de uma solução, de uma saída para acabar com essa pandemia. Em nome do senhor Jesus Cristo, em nome de Deus”, pediu.

O áudio com a mensagem completa pode ser ouvido a seguir.

https://www.facebook.com/1439076403070814/posts/2610647245913718/?vh=e&extid=uS9yqcdtPA1LXM73

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade