A decisão acertada que jovem teve para não deixar amiga apanhar na frente dos filhos

Agressões do companheiro eram constantes e deixaram hematomas por todo o corpo da vítima

Da Redação Da Redação -

Uma equipe da Polícia Militar (PM) teve de se deslocar às pressas para uma casa do Jardim Tesouro, bairro da região Leste de Anápolis, após receber uma denúncia de agressão e violência doméstica.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (02) e foi denunciado por uma amiga da vítima, que presenciou o ocorrido.

Momentos antes dos policiais chegarem, a jovem, de 23 anos, teria sido agredida, insultada e até mesmo arremessada no chão pelo companheiro, de 24 anos.

A guarnição chegou antes que o agressor tivesse tempo de sair do local e detectou diversas marcas no corpo da moça, referentes à agressão recém-acontecida.

Mas outro fato chamou a atenção dos militares: haviam mais hematomas, da cor roxa, que pareciam ser de outras ocasiões.

O rapaz confessou o crime, inclusive o de agressões passadas, e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, com acompanhamento da Patrulha Maria da Penha – que foi chamada para reforçar a ocorrência.

As duas crianças, filhas do casal, foram deixadas sob responsabilidade de um primo da vítima enquanto a jovem se deslocava para dar sequência aos processos judiciais.

Na Central, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante contra o homem, pelos crimes de injúria, ameaça e vias de fato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.