Médica picada por jararaca dentro de cachoeira tem piora no quadro e faz procedimento de urgência

Vídeo mostra o momento exato em que a ação ocorreu. Família pede orações

Da Redação Da Redação -

A médica Dieynne Saugo teve 70% das vias aéreas comprometidas e encontra-se internada na UTI desde domingo (31), em Cuiabá (MT).

Ela foi picada por uma cobra da espécie jararaca enquanto tomava um banho de cachoeira no município de Nobres, no interior do estado.

Na tarde desta terça-feira (02), Dieynne passou por procedimento de traqueostomia, que nada mais é que uma pequena abertura na traqueia.

Registro feito por uma celular mostra que a médica sofreu picadas no rosto e no pescoço. É possível escutar os gritos de dor da vítima após a ação da serpente.

As vias aéreas ficaram comprometidas devido ao inchaço onde ocorreu as picadas. Segundo o Hospital Municipal de Cuiabá, o estado da paciente é grave.

Dieynne tem mais de 145 mil seguidores no Instagram. Por lá, a família que realiza atualizações sobre o caso, também pede orações pela médica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade