Bebê de professora que morreu com Covid-19 em Anápolis recebe alta e vai para casa pela primeira vez

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Professora Camilla Graciano. (Foto: Reprodução)

Wesmair Graciano de Jesus, marido da professora Camilla Graciano, que morreu vítima da Covid-19 em Anápolis, usou as redes sociais no final desta quarta-feira (09) para fazer um comunicado muito especial.

É que a pequena Helena enfim recebeu alta e pôde ir pela primeira vez para casa depois de nascer prematura na Santa Casa de Misericórdia.

Na publicação, Wesmair explicou que não divulgará fotos da garotinha por enquanto, mas afirmou que ela é linda e cheia de graça, assim como a mãe era.

“Só quem conviveu de perto sabe que a Helena foi gerada com muito amor, carinho e cuidado. Mamãe amou muito e dedicou todos os dias da gestação para a Helena. A Helena tem papai e mamãe e toda história será contada e recontada e [ela] crescerá num lar de amor. Vamos sim dar continuidade, sem tristeza ou mágoas”, escreveu.

Ainda no texto, o pai da garotinha agradeceu as orações de todos os amigos que torceram pelo bem da família depois da partida prematura da esposa.

https://www.facebook.com/camillalimagraciano/posts/3646140462062946

Em tempo

A professora Camilla Graciano, de 31 anos, teve a morte confirmada no dia 22 de agosto em decorrência da Covid-19.

Casada há sete anos e grávida de oito meses da primeira filha, ela estava atuando como assessora de língua portuguesa e, por isso, prestava serviço em várias escolas da rede municipal de Anápolis.

Segundo Edna Eloi, que foi professora de Camilla no Centro de formação dos Profissionais em Educação (CEFOP) e atualmente trabalhava com ela, tudo aconteceu muito rápido.

Por isso, a jovem professora precisou ter o parto induzido na Santa Casa de Misericórdia assim que o quadro da doença começou a se agravar.

“A Camilla lutou muito pela Helena, a primeira filha dela. Ela era muito competente, uma ótima escritora, uma ótima professora, dedicada. É uma grande perda, um choque muito grande para todos nós. Perdemos muito sem ela”, afirmou, emocionada

https://portal6.com.br/2020/08/22/gravida-de-8-meses-professora-da-rede-municipal-de-anapolis-morre-com-covid-19-e-causa-comocao/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade