“Acreditamos na vitória”, projeta Valeriano após divulgação de pesquisa

Pré-candidato do PSL destaca que margem de erro o coloca em empate técnico na liderança com Roberto

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A sondagem do instituto RealTime Big Data parece ter animado o pré-candidato Valeriano Abreu (PSL), que apareceu no levantamento com 14%.

Em nota ao Portal 6, que pode ser lida na libertar logo abaixo, ele destacou que a diferença percentual verificada entre ele e o atual prefeito, Roberto Naves (PP), os colocam em empate técnico na liderança.

A margem de erro da pesquisa é de 4% para mais ou para menos.

Essa pesquisa, divulgada pela TV Record, nos coloca em segundo lugar, em situação de empate técnico com o primeiro colocado. Mostra que, se as eleições fossem hoje, estaríamos no segundo turno.

Isso quer dizer que as pessoas estão se identificando com nosso projeto construído sem negociata com partidos políticos ou empreiteiros, projeto de combate à corrupção, projeto construído com as melhores propostas em favor das pessoas, projeto que defende a família e os valores cristãos.

Nós acreditamos na Vitória! A pesquisa mostra que estamos no caminho certo. Nos faz ter a responsabilidade de nos dedicar ainda mais em favor das pessoas, mostrando que é possível chegarmos à Prefeitura e fazer a diferença na vida de cada anapolino.

Mas recebo esse resultado da pesquisa com muita humildade, pé no chão, com a consciência de que a pesquisa que de fato importa será o resultado das urnas no dia 15 de novembro. Por isso, nossa resposta à pesquisa será muito trabalho para que o povo anapolino seja vitorioso nas eleições com a nossa vitória!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.