PublicidadePublicidade

“Demonstrativo de que estaremos no segundo turno”, vaticina Geli

Petista é a candidata de Gomide à Prefeitura de Anápolis

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A pré-candidata do PT à Prefeitura de Anápolis também ficou animada com a pesquisa do RealTime Big Data.

Nela, a petista aparece com 10% das intenções de votos no cenário estimulado. Figura na terceira posição, em empate técnico com Valeriano Abreu, do PSL, que apareceu com 14%.

“Estamos num cenário onde nomes com maior visibilidade estão bem próximos ao nosso e já de início saímos com dois dígitos, isso é excelente”, disse em nota ao Portal 6.

PublicidadePublicidade

Geli acredita que aumentará o grau de conhecimento do nome nos próximos dias. Projeta ainda que estar no 2º turno.

Leia, na íntegra, a seguir.

Os resultados divulgados das últimas pesquisas de intenção de votos para a prefeitura de Anápolis nos motiva ainda mais em relação a nossa campanha.

Estamos num cenário onde nomes com maior visibilidade estão bem próximos ao nosso e já de início saímos com dois dígitos, isso é excelente, tendo em vista que não começamos o período de campanha e a tendência é só aumentarmos nos próximos dias.

É importante fazermos uma análise sobre o alto índice de indecisos e de pessoas que não quiseram responder, mesmo com o nome do prefeito tentando à reeleição. Essa pesquisa é um demonstrativo de que estaremos no segundo turno e estamos trabalhando para isso.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade