Ao invés de gastar, homem achou jeito fácil de ganhar dinheiro na HAVAN e foi descoberto pela PM

Negociação inicial foi toda por WhatsApp e os policiais não tiveram outra escolha a não ser levá-lo para delegacia

Da Redação Da Redação -

Durante um patrulhamento pela Avenida JK, na noite desta quinta-feira (17), policiais militares tiveram de parar no estacionamento da Havan de Anápolis para sondar uma situação muito suspeita.

É que dentro de um veículo estacionado havia um homem, de 55 anos, e o sobrinho dele, de 33 anos. No entanto, em nenhum momento eles saíram para fazer compras na loja de departamentos.

Feita a abordagem, ficou constatado que os dois não tinham passagens. O mais velho, porém, afirmou que guardava dentro do veículo uma espingarda calibre 20, com munição intacta.

A arma estava em uma bolsa, dentro do porta malas, e uma pessoa desconhecida iria ao endereço para comprá-la por R$ 1.800.

O suspeito disse que toda a negociação foi feita por WhatsApp e, por isso, não soube dizer nem mesmo o nome do comprador.

O homem precisou ser levado à Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O carro teve de ser entregue aos cuidados do sobrinho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade