Identificada a vítima fatal do grave acidente na BR-060, entre Anápolis e Goiânia

Outras seis pessoas ficaram feridas e os pacientes com maior gravidade passam por exames no HUANA

Da Redação Da Redação -

Foi identificado o homem que morreu no final da manhã desta sexta-feira (18), vítima de um grave acidente na BR-060, entre Anápolis e Goiânia.

Se trata de Elton da Costa Souza, de 30 anos, que faleceu após o tombamento de um caminhão-caçamba que levava um carregamento de espigas de milho.

Conforme noticiado anteriormente pelo Portal 6, um total de sete pessoas estavam no veículo.

Além de Elton, a reportagem também conseguiu apurar a situação dos demais envolvidos.

Das seis vítimas, três receberam atendimento do serviço de resgate da Triunfo Concebra no local e recusaram encaminhamento para o hospital.

As demais apresentavam estado mais grave e foram levadas até o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) para receber a devida atenção médica.

O Portal 6 contatou a assessoria do HUANA, que informou estar realizando exames nos três pacientes, a fim de determinar o estado clínico de cada um.

De acordo com a unidade, mais informações sobre o quadro clínico de cada um dos pacientes só será possível após o procedimento.

Foi possível adiantar que um dos acidentados já está consciente e devidamente orientado sobre o acontecido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade