PublicidadePublicidade

Após ler mensagens de namorado em celular, pai espanca adolescente e promete matá-la em Anápolis

Conteúdo da conversa deixou homem nervoso e garota precisou fugir de casa para se proteger

Da Redação Da Redação -

Uma adolescente, de 15 anos, e o namorado, de 24 anos, procuraram a Central de Flagrantes na noite desta sexta-feira (18) para denunciar que o pai dela, de 42 anos, estaria descontrolado e violento.

A família mora no Sítio Recreio Vale das Laranjeiras, em Anápolis, e a garota alega que o genitor chegou do trabalho e pegou o celular dela para ver a mensagem que tinha recebido do companheiro.

Na conversa virtual entre o casal, o rapaz dizia que não era mais para a adolescente deixar que o pai batesse nela.

PublicidadePublicidade

Isso teria deixado o homem tão nervoso, segundo a vítima, que avançou para cima dela e começou a agredi-la com socos e arranhões, enquanto ameaçava ela e o namorado de morte.

Com medo, a garota fugiu para a casa do companheiro. No entanto, não teria demorado muito para que o pai aparecesse na porta da residência do rapaz, dizendo que tiraria a vida dela “se conversasse muito”.

Na delegacia, tanto a garota quanto o namorado desejaram representar criminalmente contra o homem, que deverá responder por ameaça e lesão corporal dolosa.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade