Mulher leva idoso morto na cadeira de rodas para tentar sacar aposentadoria no banco

Ajuda médica foi acionada e estado do corpo logo levantou suspeitas

Caio Henrique Caio Henrique -

Um laudo médico confirmou, nesta quinta-feira (15), a hipótese assustadora que cercava um caso ocorrido em Campinas (SP) ainda no dia 02 de outubro.

É que uma mulher, de 58 anos, levou um idoso, de 92 anos, na cadeira de rodas até uma agência de banco da cidade para realizar o saque da aposentadoria do homem.

Ela chegou até o local pedindo atendimento prioritário, com a justificativa de que o aposentado estaria passando mal.

Isso fez com que os presentes se mobilizassem e acionassem os serviços médicos que, ao chegarem no local, perceberam diversos sinais de que o homem devia estar morto há muito mais tempo.

Aparência estranha do corpo, inchaço nos pés e a inconsistência da mulher na hora de relatar os fatos foram alguns dos indicativos da possibilidade.

A teoria foi confirmada hoje (15), depois que o 1º DP da Polícia Civil de Campinas divulgou as informações do laudo, que confirmou que o idoso estava morto há cerca de 12 horas quando foi levado até a agência.

A mulher, que alegou ser companheira do homem pelos últimos dez anos, deverá ser indiciada pelos crimes de estelionato e vilipêndio de cadáver (quando ocorre desrespeito, desprezo ou humilhação do corpo).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade