Parque famarcêutico no DAIA abre novo processo seletivo com 90 vagas

Da Redação Da Redação -

Instalado no Distrito Agroindustrial de Anápolis, o Laboratório Teuto é o mais completo parque farmacêutico da América Latina e abriu novo processo seletivo com 90 vagas nas áreas Produção e Qualidade. São oportunidades para:

– Mecânico de Manutenção
– Eletricista de Manutenção
– Analista de Desenvolvimento Farmacotécnico I
– Analista de Garantia da Qualidade Sênior – Qualificação de Fornecedores
– Analista de Controle de Qualidade
– Supervisor de Otimização Industrial – Excelência Operacional
– Analista Financeiro Júnior
– Assistente de Vendas I
– Analista de Desenvolvimento Metodológico III

Além de salários compatíveis com o mercado, também são oferecidos benefícios tais como: refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wifi, dentre outros.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site <www.teuto.com.br/trabalhe-conosco>, onde se encontram os requisitos para cada função.

Pessoas Com Deficiência (PCD’s) também podem se inscrever e analista de Recursos Humanos Lorena Bastos explica que um dos diferenciais do Teuto é a chance de crescimento dentro do laboratório.

“O Teuto oferece oportunidade de carreira. Nossos programas de capacitação e desenvolvimento propiciam evolução profissional para nossa equipe em um ambiente de aprendizado e superação”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade