Ofensa em delivery custou o emprego de funcionário de restaurante japonês

Da Redação Da Redação -

A demissão de um caixa do restaurante Mikazuki, em São Roque, no interior de São Paulo, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (22).

É que um cliente, na terça-feira (20), postou nas redes sociais a foto da notinha que acompanha os pedidos por delivery com a seguinte observação na parte do endereço: “o animal não sabe onde mora e poe centro mas eh Junqueira”.

Segundo o relato da vítima na publicação, o objetivo em pedir a comida do local, que frequentava há cinco anos, era comemorar o aniversário de casamento. No entanto, o clima de festa foi completamente interrompido.

“Acabaram com nossa noite de comemorações. Uma total falta de respeito com os seus clientes e um insulto muito grande”, afirmou, indignado.

afc55b97 a490 4123 a406 cb13a691f013

(Foto: Reprodução / Facebook)

O homem chegou a se deslocar até o estabelecimento para reclamar com o caixa, mas não conseguiu encontrá-lo.

Diante dessa situação, o dono do restaurante não viu outra saída a não ser dispensar o pivô de toda a confusão, que havia sido contratado recentemente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade