Arte em forma de comida: conheça o restaurante japonês que está fazendo sucesso em Anápolis

Atendimentos são por ordem de chegada e também há opções de pratos quentes para aqueles que não gostam da culinária japonesa

Publieditorial Publieditorial -

A culinária japonesa é uma arte que requer muito estudo para ser colocada em prática com perfeição e para agradar o paladar dos amantes de pratos bonitos e deliciosos.

Inaugurado em junho de 2019, o Satoru Culinária Japonesa se destaca cada vez mais em Anápolis, ofertando qualidade e preços justos.

Os atendimentos, que são capacitados e encantam os clientes, são sempre por ordem de chegada e o estabelecimento não trabalha com reservas.

E não pense que não poderá levar toda família ao local. É que, além do rodízio e à la carte, o Satoru também tem pratos quentes, como opção para aqueles que não gostam de comida japonesa.

Localizado na Avenida Santos Dumont, quadra L, lote 10, no bairro Jundiaí, o restaurante funciona de segunda a sábado, das 18h30 às 23h30. Já no horário de almoço, o expediente é de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30.

Para facilitar para os clientes, os pagamentos também podem ser feitos com dinheiro ou com cartões de débito e crédito. Mais informações estão no Instagram da @satoruculinariajaponesa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias